quarta-feira, 24 de novembro de 2010

Paparicadas



As amigas enfermeiras Nelminha e Nenem acompanhada de Amarildo, Luiz Barra (com Z) e o diretor do "Espaço Cultural Ypiranga" Cacheado.

terça-feira, 23 de novembro de 2010

Point de Celebridades


Tivemos a honra de receber Dr. Domingos Pereira juntamente com o Robson Cowboy à convite de Thompson Mota, estava bem acompanhado ao lado de Zé Aurélio (alho misturado com cupaíba), Pisca, Joãozinho, Cacheado, Marcos Santos, Zé Collares e Edson.

segunda-feira, 22 de novembro de 2010

70 anos bem vivido


Parabéns que este seja um dia inesquecível para você, e que cada novo dia seja cada vez melhor. Que você confie sempre na sabedoria do Senhor, e acredite em você porque você também é uma criação divina. Amigo Edinaldo Mota felicidades,paz, amor, saúde é o que seu admirável amigo Herbert Farias e familia lhe deseja.

domingo, 21 de novembro de 2010

Parabéns

Quem esteve aniversariando dia 20/11 foi o amigo Otávio Pereira (proprietário rádio e tv Guarany), somos muito satisfeitos por te-lo como amigo. Receba o abraço de cada um de nós, e não se esqueça jamais de agradecer a Deus por mais um ano de vida, certamente seu caminho será repleto de surpresas agradáveis, e a cada dia terá um sonho realizado. Felicidades a você e a todos os que estiverem a sua volta.
São os votos de Herbert Farias e Familia.





sábado, 20 de novembro de 2010

Espero você



Hoje é dia de sábado Cultural, espero você para prestigiar e fazer novas amizade.... Feliz sábado a todos.

sexta-feira, 19 de novembro de 2010

Convocação





A diretoria do "Espaço Cultural Ypiranga" convida os sócios para uma Assembléia Geral, que realizará amanhã dia 20/11 no mesmo local, assunto a tratar a ausência dos seguintes senadores e a confraternização da diretoria; Zé Collares, Dj Lau, Paulo, Osvaldo de Andrade, Valdomiro, Bira, Nahor, Ray Brito, Ten. Coronel Dourado, Ten.Coronel Godinho e os vereadores Mauricio Corrêa, Gerlande Castro e Jailson do Mojuí e desculpe os outros senadores que no momento eu tenha esquecido...

quinta-feira, 18 de novembro de 2010

Mocorongadas no Espaço

A galera, "bons meninos"...

Ércio, Dalila, relações públicas e editora do blog da Garapeira.
Cacheado, Ércio, Pedrinho Moreira e Bena

O amigo Ércio Bermeguy passou o último final de semana na "city". No feriado, e como não poderia deixar de ser, foi visitar a Garapeira Ypiranga - e o TRADICIONAL ESPAÇO CULTURAL YPIRANGA que estava na oportunidade sendo pintado para a festividade de Nossa Senhora da Conceição, a padroeira da cidade. Aproveitando o ensejo e a ilustre visita, o presidente do ESPAÇO Cacheado, fez a convocação de uma sessão em caráter extraordinária do "Senadinho" para que o mesmo tomasse conhecimento das "últimas" fofocas e notícias da terra querida. Não demorou muito e já estavam lá: Bena Santana, Dudu Dourado, Pedrinho Moreira, Zezinho, Renato Loureiro, Wsnand, Dalila e outros frequentadores assíduos desse "point" preferido de gente de todas as classes sociais que gosta de conversar e cervejar em clima de fraternidade e descontração total. Um abraço ao amigão e "senador" ÉRCIO BEMERGUY, volte sempre, o Espaço também é seu... ( por Colares/fotos do blog do Ércio)

terça-feira, 16 de novembro de 2010

Figuras


Sábado tivemos a presença dos amigos Luiz Barra( com z) e do Dr.Rubem Chagas e juntamente no senadinho; Thompson Mota, delegado Herbert, Cacheado, Vice-Prefeito de Almeirim Ivanildo e os professores de vitória do jari e mungubá Bob e Osmar.

segunda-feira, 15 de novembro de 2010

Há se o "FUSCA" falasse



Para quem não conhece esse "FUSCA" ele tem história ele saiu de Belém para o Rio de Janeiro, quando o São Raimundo foi jogar com o Botafogo no estádio Engenhão, o fusca e o Mariomar foram atrações das rádios, jornais e emissoras de telivisão... Esse é apaixonado pelo Pantera.
Mariomar deixou na Garapeira Ypiranga para o Cacheado colocar o Poster dele.

domingo, 14 de novembro de 2010

Seja bem vindo

O ex-vereador de Itaituba, Paulo Gasolina fazendo uma visita aos amigos Cacheado e o delegado Herbert para aquele bate-papo e para matar a saudade daquele caldo de cana com pastel volte sempre Paulo.

sábado, 13 de novembro de 2010

Sábado de talentos



Hoje é dia de "Espaço Cultural Ypiranga" de tomar aquele Caldo de Cana com pastel e a cerveja bem geladinha escutar os artistas mostrando seus talentos.
Seu Cacheado, nunca tinha passado uma tarde aqui em Santarém está de "Parabéns" tem muitos talentos vou para minha cidade Belterra, feliz em prestigiar esse "Espaço" continue por muito tempo.
É recado deixado para elogiar essa alegria; quem escreveu foi Zeca funcionário da Funasa de Belterra.
Obrigado!!!

sexta-feira, 12 de novembro de 2010

Gente Finissima




Pessoas que moram no coração da gente, José Colares e Raimundo Gonçalves dois homem de caráter e personalidade e gente fina, sabem e conhecem bastante sobre futebol.

quinta-feira, 11 de novembro de 2010

Revendo os amigos


Belterrense se encontraram para relembrar os momentos de sua infância e adolescência, revendo amigos e parentes foram saborear o Caldo de Cana e prestigiar o "Espaço Cultural Ypiranga" Armando Nages Nadler e seu irmão Alceu Nages Nadler acompanhados da familia Waughan Maria, Marlene, Antonio, Rubão, Cacheado.

quarta-feira, 10 de novembro de 2010

Celebridades


Posso chamar de celebridades à diretoria do senadinho acompanhado do Cacheado; Joaquim Brasil, Vianey Sirotheau, Miguel Coruja, o promotor Raimundo Brasil e o botafonguense Rubão.

terça-feira, 9 de novembro de 2010

Bons Amigos



O encontro marcado todos os sábado no Espaço Cultural, o senadinho sempre presente removendo o passado santareno e atual como politica, futebol e outros: Cacheado e familia sempre acolhendo todos que ali frequentam; Arnaldo Lopes, Luis Carlos(Mandií), Pedro, Nahor, Laudelino (Tio Lau), Amarildo, Luiz Barra ( com Z), Marco Santos.

segunda-feira, 8 de novembro de 2010

O talismã mocorongo

Pelo jeito todos os candidatos propensos a ganharem as eleições, necessariamente tem que passar na tradicional garapeira Ypiranga e dá um abraço no Cacheado proprietário da mesma. Assim foi com FHC, Lula, e agora Jatene, só espero que Jatene não tenha prometido asfaltar a BR 163 como todos os outros prometeram e não cumpriram.

Recordando


Os craques do passado fazendo uma visita na Garapeira Ypiranga tomando aquele Caldo de Cana com pastel, João Moraes, Predinho Moreira, Raimundo Gonçalves.

domingo, 7 de novembro de 2010

Turma boa


Amigo Ercio Bemerguy removeu o passado em seu blog colocando essa foto como personalidade do "Velho Testamento" santareno: Evandro Vasconcelos, Penumbra, Paca Toca, Juarez, Nizo (Cathan in memória), Cacheado e Newton Pantoja.

sábado, 6 de novembro de 2010

Amigos para sempre

Para rever os amigos à convite do Dr.Rubens Chagas, foi para o senadinho para o grande bate papo dos sábados no Espaço Cultural foi o Promotor Raimundo Brasil ladeado do Cacheado,Alfredo Lages e Simão.

sexta-feira, 5 de novembro de 2010

Viver intensamente


Como todo os sábados a diretoria sempre presente para aquele bate papo, jogo de porrinha e a loira gelada;Zé Aurélio,Marcos Santos,Pezão,Cacheado,Joaquim Brasil,Barra,Tenório e Orlando o salve salve tricolor Eduardo Fonseca e Dulfe Marinho.

quinta-feira, 4 de novembro de 2010

Parabéns

Mamãe Ninita,Parabéns por mais essa data que a senhora continue essa mãe guerreira,amiga,carinhosa,esposa e excelente avó,sogra.
Hoje não é somente seu aniversário
Hoje é o dia em que os Anjos dão o espetáculo ensaiado
Em todo o ano que passou...
Um espetáculo onde o amor é o personagem principal,
E a estrela é você,
Contracenando com o carinho,
Com a compreensão,
E com o amor...
A estrela em destaque em meu palco
Minha estrela chamada MAMÃE NINITA,
Eu desejo com todo amor que se possa existir um
Feliz Aniversário!!!
E que sua estrela permaneça no céu da felicidade.
São as felicitações de seu seu esposo Cacheado, seus filhos Bernadete,Bethânia,Herbert Júnior,Velton,Beatriz,Dalila,Rose, seus netos Herbert Adriano,Heitor,Bianca,Monique,Juninho,Nicole,Maíra,Joãozinho,Pietra,seus genros e nora Cirilo,Roney,Antonio,Márcia.

Visitantes



Para tomar aquele Caldo de Cana e saborear a cerveja gelada foi o Coronel Dourado e o Ten. Coronel Godinho e amigo recebido com o carinho do Cacheado.

quarta-feira, 3 de novembro de 2010

Amigos


Há convite de Luis Carlos(Mandií), foram convidados Celivaldo Carneiro(jornal a Gazeta) e Nivaldo Pereira(Rádio e Tv Ponta Negra) para aquele bate papo no Espaço Cultural Ypiranga sendo acolhidos pelo Cacheado e revendo os amigos Bigurrilho(correios) e Lula.

terça-feira, 2 de novembro de 2010

Matando a saudade



Quem esteve prestigiando o Espaço Cultura Ypiranga e tomando aquele Caldo de Cana para matar a saudade foi o Promotor Ismaelino e sua esposa Nelma Valente em companhia do Secretário de Transporte Sandro Lopes e sua genitora.

terça-feira, 26 de outubro de 2010

Alegria


Quem esteve prestigiando o Espaço Cultural foi as enfermeiras Nelma e Nenê com Djalma,Sávio,Cacheado e Amarildo

segunda-feira, 25 de outubro de 2010

Vianey festejando seu aniversário


No último sábado dia 23/10 quem esteve aniversariando foi Vianey Sirotheau festejou seu aniversário no Espaço Cultural Ypiranga ladeados de seus amigos, a familia Garapeira parabeniza o amigo Vianey por mais um ano de vida de muita paz,saúde que Nossa Senhora da Conceição lhe cubra de bênçãos.

domingo, 24 de outubro de 2010

Talentos







Ernandes Nascimento mostrando seu talento com as músicas paraense, Cacheado ao lado de Nilson(APF)Heloísa,Conceição e sua sogra prestigiando o Espaço Cultural.

sábado, 23 de outubro de 2010

Sábado de Alegria


Hoje é dia de Espaço Cultural Ypiranga, você amigo e frequentadores da Garapeira venha prestigiar os músicos e para aquele bate papo....

quinta-feira, 21 de outubro de 2010

O senadinho


A diretoria do senadinho Zé Aurélio(alho),Dr.Rubens Chagas,Vianey Sirotheau,Barra,Gaúcho,Marcos Santos naquele bate papo aos sábados tomando a loira gelada e jogando porrinha é moleee..

quarta-feira, 20 de outubro de 2010

A volta do Boêmio


Por uns meses ausente do senadinho o Espaço Cultural Ypiranga tem a honra de receber de braços aberto o nosso amigo e companheiro Luiz Barra(com Z) ao lado do Dr.Rubens Chagas seja bem vindos.