terça-feira, 14 de dezembro de 2010

GARAPEIRA E ESPAÇO CULTURAL SOLIDÁRIOS





O Espaço Cultural da Garapeira Ypiranga, mais uma vez sai na frente e realiza uma das mais belas e emocionantes ações sociais, proporcionando momentos de satisfação, lazer, entretenimento e alegria as crianças da CRECHE SEARA. Foi realmente um dia maravilhoso, onde os "senadores" do Espaço, dedicaram as crianças um brinde especial com muita festa e uma farta mesa de guloseimas variadas. Presentes: Dalila, Colares, Suellen, Marcos, Dulfe, Taré(esposa), Ray Brito, Marcelo, Carlinhos, Barra e Luis Carlos. Um sucesso, regado a mais puras das emoções.

6 comentários:

  1. Bigurrilho e família14 de dezembro de 2010 12:00

    Parabéns garapeira, Parabéns Cacheado e dalila pela brilhante idéia vcs são demais e merecem a benção desta que tá ai ao lado.

    ResponderExcluir
  2. Uma das mais brilhantes ação social que vcs da garapeira e do Espaço Cultural proporcionaram a quem realmente precisam do apoio e acalanto de todos nós. Estou feliz por saber que em Santarém existem pessoas bondosas como todos vcs. Um grande abraço ao diretor geral de tudo isso CACHEADO.

    ResponderExcluir
  3. VALEU TURMA DE SENADORES, VALEU. AGORA QUERO SABER UMA COISA. O PISCA FALA...FALA...FALA E NESSA HORA ELE SOME. PISCA TU É BOM MESMO É PRA BEIJAR O ZÉ AURÉLIO.

    ResponderExcluir
  4. MEUS SINCEROS E CORDIAIS PARABÉNS A DIREÇÃO DO BLOG ESTA CADA VEZ MAIS SENSACIONAL E ESPERO QUE CONTINUEM ASSIM INFORMADO E CONTANDO AS NOVIDADES PARA NÓS QUE ESTAMOS DISTANTE DAI. OLHA A AÇÃO SOCIAL QUE VOCES FIZERAM FOI REALMENTE MERECEDORA DE APLAUSOS E FELICITAÇÕES, SE TODOS FIZESSEM A SUA PARTE O MUNDO SERIA BEM MELHOR. UM ABRAÇO CACHEADO, DALILA E TODA TURMA DO ESPAÇO E DO SENADO.

    ResponderExcluir
  5. professora Marta(SEARA)14 de dezembro de 2010 12:07

    HOJE EM DIA PARA FAZER ISSO É PRECISO MUITO AMOR AO PRÓXIMO E VCS CONFIRMARAM ATRAVÉS DESSA AÇÃO QUE SÃO BRILHANTES, DEUS IRÁ RECOMPESAR A TODOS VCS.

    ResponderExcluir
  6. DEUZANIRA ALMEIDA MAGALHÃES14 de dezembro de 2010 18:14

    Deuza de Almeirim disse...
    Quero agradecer a família do seu cacheado, dona Ninita, Dalila e Bethânia, pelo acolhimento em vossa casa e parabenizar pela ação solidária que estão apoiando as crianças da Creche Seara, que Deus lhes abençoe por muito e muitos anos e cada dia possam partilhar com o próximo as graças que Deus lhes consede.
    UM FELIZ NATAL E UM ANO NOVO COM MUITAS PROSPERIDADE.

    ResponderExcluir