sexta-feira, 3 de dezembro de 2010

Helvecio Santos visita o Espaço

Filho ilustre da terra, hoje residente no Rio de Janeiro, Helvecio Santos, foi um dos maiores zagueiros baluarte do futebol santareno, atuando pelo time do Leão Azul, onde foi várias vezes campeão.
Helvecio esteve visitando o Espaço Cultural Ypiranga, para rever e abraçar as grande amizades de sua terra querida. Na foto o ex-atleta foi recebido pelo diretor geral do Espaço Cultural da Garapeira Ypiranga, mestre Cacheado, pelo jornalista Bena Santana e também pelo ex-zagueiro do leão Miguel Coruja.

4 comentários:

  1. Esse realmente jogou muita bola no leão. O Coruja também foi craque. Agora o cacheado é um craque em bem receber e o bena em Beber vinho. KKKKKKK

    ResponderExcluir
  2. queridos amigos da garapeira, venho frequentando o espaço cultural e alem do clima de confraternização, não pude deixar de presenciar certas cenas, as profissionais do sexo, acabam por desgastar o clima familiar e respeitoso do local, "cercando" descaradamente quem quer que seja, e como não sou frequentador vitaliçio, fui informado que no começo, do espaço cultural, era aberto a todos os cantores, amadores e profissionais, e sinto que hoje, a excessiva profissionalização tanto do material quantos dos artistas acaba por acanhar, os convidados que querem contribuir com o espetaculo de forma mais singela, tornando repetitiva as marchinhas e cançoes, caros amigos da garapeira não venho por meio deste coemntario, denegrir a imagem do espaço e sim, ajudar a melhorar, abraços a todos.

    ResponderExcluir
  3. Porra Bena é Cacheado só falta á PEPEUA RSRSRSRSRSRS

    ResponderExcluir
  4. "Hoje eu te depositei 365 dias de boa sorte, alegria e felicidade na sua conta. Administra bem, porque não tem mais. FELIZ ANO NOVO.
    saudade amigos
    bjs

    ResponderExcluir