sábado, 9 de abril de 2011

6º twitterBAR na GY

Presença confirmadas no 6º twitterBAR, na Garapeira Ypiranga, no próximo sábado (9), a partir das 12h. Foto montagem: Marcus Vinícius

Vianey, Sidney, Ray Brito, César Brasil, Antônio Von, Dulfe e Carlos da Luz

A 6ª edição do twitterBAR, a ser realizada no sábado (9) na GY (Garapeira Ypiranga), será palco de apresentações inéditas para quem tem acompanhado o evento cultural promovido pelo blog.

Pela primeira vez participarão do twitterBAR cantores populares como Ray Brito, Carlos da Luz, o Índio Solitário da Amazônia, Antônio Von, Ray Monteiro e César Brasil.

Interprétes de quilate como Dulfe Marinho, Vianey Sirotheau e Sidney Bezerra, o Gogó de Ouro,também tem presença confirmada no evento, que começa depois das 12h.

O twitterBAR, organizado por Floriano Cunha, reúne uma vez por mês, em um bar diferente da cidade, intelectuais, artistas, servidores públicos, poetas, cantores, intérpretes, leitores do blog, jornalistas entre outros, ao som de música, declamações de poesias e exposições artísticas.

A 1ª edição foi realizada em 2010, no Bar do Jiboia, próximo à avenida Curuá-Una.

Desde então vem sendo realizado sempre em local (bar) diferente uma vez por mês. O mais recente, em março, ocorreu no bar e restaurante Segredo do Beco. É aberto a todos. Todo o evento é transmitido em tempo real, via twitter do blog, com postagens inclusive de fotos.

Nenhum comentário:

Postar um comentário