terça-feira, 5 de abril de 2011

RAIFRAN no Espaço

Duas feras - Herbert Jr. e Jeso, equipados, à caráter, com os dois mais tradicionais uniformes das duas grandes forças do futebol do Oeste do Pará: São Francisco e São Raimundo.
O time alvinegro, hoje é o grande representante do futebol de nossa região no cenário paraense, disputando o Parazão 2011. O Leão, segue firme e forte na busca de sua redenção, arrumando a sua casa, para retornar com força total, em busca de reconquistar seu espaço, como o maior detentor de títulos em nosso Munícipio. Vale ressaltar que esta união é a chave do sucesso do Espaço Cultural da Garapeira Ypiranga, que junta todos os povos, ideias, raça, cor, sem nenhuma distinção e discriminação.

6 comentários:

  1. Dois respeitados e tradicionais cidadãos de Santarém, equipados com toda bompa com o manto das duas grandes forças do nosso futebol. Parabéns! Agora sinceramente a camisa do Leão é mais vistosa e mais bonita. KKKKKKKKK

    ResponderExcluir
  2. Armando Seixas - Alter do Chão5 de abril de 2011 às 08:28

    Olhando a foto me faz voltar 30 anos ao passado, onde se via o sensacional RAIFRAN nos domingos do Elinaldo Barbosa. Muita saudade, que hoje o Blog da Garapeira está proporcionando a todos. Um abraço ao são raimundino cacheado, que sempre estava presente nos jogos no Barbosão tomando o refresco do Braulio. Fiufiufiuffiu....

    ResponderExcluir
  3. Uma dupla do barulho. Esse baixinho é danado e muito gente boa.
    Um abraço aos dois. Quero ressaltar que sou fã dos blos do Jeso e do Colares, pra mim são os dois melhores da região, cada um com suas caracteristicas peculiar.

    ResponderExcluir
  4. Uma fã do Espaço:5 de abril de 2011 às 08:32

    Minha cara Dalila, parabéns pelo sucesso do Espaço e do Blog da Garapeira, vcs tiveram uma ideia genial, sempre compareço nos dias de sábado e vibro com as apresentações dos artistas q cantam e encantam por lá. Olha dá um abraço na minha paixão, embora ele não saiba, mais sou a maior admiradora do Thompson Mota, adoro a sua voz no rádio. Um abraço a todos.

    ResponderExcluir
  5. Delegado e Jeso com as duas principais cores do futebol santareno, igual ao Tapajós e Amazonas, sempre estão juntos mais nunca se unem. Boa foto e bom texto abaixo colocado. Sucesso ao Cacheado e a todos que fazem a festa no final de semana no Espaço Cultural Ypiranga.

    ResponderExcluir
  6. Vc. tem razão, Daniel, o manto sagrado azulino é muito mais vistoso, muito mais bonito.

    Danado eu, Jana?? Um enorme bjo, essa rara ava canora.

    ResponderExcluir