quinta-feira, 2 de dezembro de 2010

Esses "senadores" são feras


Não temos nenhuma dúvida que trata-se de três das mais competentes figuras humanas de prestigio inconfundível entre suas amizades. Bena Santana, Luiz(com z) Barra e Thompson Mota, são três criaturas das mais completa e pura inspiração divina. Um é Radialista - outro Bacharel em Direito - seguindo o Jornalista. Esses compotentes profissionais merecem de todos os "senadores" da garapeira e do Espáço Cultural os mais belos e sólidos sentimento de amizade e coleguismo.

6 comentários:

  1. Se existem pessoas sérias e competentes pelo menos três deles são esses ai- Bena, Barra e Thompson. Gente da melhor espécie da raça humana.

    ResponderExcluir
  2. bena Santana quero te dar os parabéns pelo teu retorno a Rádio Rural, agora sim vc está no lugar certo. deixaste de ser sugado pelo Osvaldo. parabéns pelo teu sucesso.

    ResponderExcluir
  3. Thompson tu já paraste de mijar na calça. KKKKKk, Mesmo assim é gente da mais alta capacidade o seu programa na Rádio Rural tá fazendo falta nos fins de noite de santarém. Barra é outro cara sensacional. bena, sem comentários é ótimo.

    ResponderExcluir
  4. Quero quando eu vou ver a cor do dinheiro do Bena, olha que fico sempre de olho nele, mas nunca vi ele pagar nada eu heim!!! KKKKKKKKK

    ResponderExcluir
  5. BARRA E BENA MERECEM ESSE GRANDE CÍRCULO DE AMIZADE QUE POSSUEM NO ESPAÇO CULTURAL DA GARAPEIRA YPIRANGA. UM ABRAÇO AOS DOIS. O OUTRO NÃO CONHEÇO BEM, MAS ERA SEU FÃ NA RÁDIO.

    ResponderExcluir
  6. Conheço os três e tenho um ótimo relacionamento com eles, são pessoas que merecem os nossos respeitos pelas suas grandes amizades e papo legal.

    ResponderExcluir