sábado, 4 de dezembro de 2010

O Show continua...


Mais um sábado sensacional.
A Garapeira Ypiranga, sob a coordenação geral do Cacheado e sua família aguardam você e sua família, para mais um encontro de lazer, entretenimento e diversão. Estamos carinhosamente aguardando a sua visita, você é nosso convidado especial e merecedor de todo carinho e atenção.

Garapeira Ypiranga

5 comentários:

  1. Cara fui uma vez apenas olhar o ambiente, achei sensacional, cordial e bom atendimento dos responsável. A idéia do Espaço Cultural foi genial, parabéns a todos. Afgora não perco um só domingos, daqui a pouco estarei por lá com minha esposa, minha sogra e minha filha. Um abraço a todos.

    ResponderExcluir
  2. PARABÉNS AOS SENADORES E POVO EM GERAL QUE COMPARECEM AO SENADINHO DO ESPAÇO CULTURAL DA GARAPEIRA YPIRANGA VCS SÃO FORA DE SÉRIE E DE VERDADE NÃO DEIXAM A DESEJAR NA COMPETENCIA A NENHUM POLITICO QUE ANDAM POR AI FAZENDO ASNEIRA E FALANDO BESTEIRA. É VERDADE MESMO!

    ResponderExcluir
  3. fiquei imensamente dã da Garapeira está ficando cada vez melhor, até porque o atendimento e sensdacional e tudo que ali vende é gostoso: O pastel,coxinha, o caldo de cana então nem se fala. A cerveja gelada e tudo mais é legal está curtindo aquele agradável ambiente. parabéns Cacheado e Dalila.

    ResponderExcluir
  4. Julio Cesar Aquistapase4 de dezembro de 2010 às 08:56

    Gostei da mensagem de Natal está linda.

    Feliz natal a todos vcs também que fazem a Garapeira e o Espaço Culotural Ypiranga.

    ResponderExcluir