sexta-feira, 1 de abril de 2011

Nem a chuva atrapalha o Espaço

Thompson Mota, Colares, América e a convidada da Dalila, Rose, marcaram presença no último final de semana no Espaço. Mesmo chovendo muito. O Espaço registrou um bom público e proporcionaram a alegria, o lazer e o entretenimento costumeiro de todos os sábados. Amanhã, 2 de abril tem mais ingrisilha na Garapeira Ypiranga.

4 comentários:

  1. Só gente boa, um abraço ao meu amigão Colares, que sempre quando vou a cidade faço questão de ir visitá-lo. Colares sou teu fã em todos os sentidos, leio sempre o teus Blogs ( Do Colares e do Peladeiros) bem como a tua sensacional coluna no Impacto. Parabéns pelo sucesso e Deus de ilumine sempre.

    ResponderExcluir
  2. Sensacional essa imagem, pois mesmo com chuva a turma comparecer fielmente no Espaço da Garapeira para aquele papo gostoso, alegre e amigo. O Thompson está cada vez mais novo, o camisa do Botafogo (credo) não sei quem é, mais um abraço a todos. Só sei que o Colares é Leão e Flamenguista.

    ResponderExcluir
  3. Esse Thompson é danado mesmo, qualquer foto ele sempre aparece ao lado de uma gatinha. Ó velhinho safadinho. Um abraço ao Colares e Américo todos gente da melhor qualidade.

    ResponderExcluir
  4. Cássio Pinheiro - Belém ( Basa)5 de abril de 2011 às 08:40

    Graças a Deus nunca mais vi o Pisca nas fotos do Blog da Garapeira, aquele inxirido gosta muito e de mentir e falar alto. Dalila manda ele beijar o Zé Aurélio. kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk..

    Thompson e Colares duas pensonalidade da mais alta tradição e qualidade. Um abraço ao Cacheado.

    ResponderExcluir