quarta-feira, 24 de novembro de 2010

Dois senadores...


"Senadores" Colares e Edson Oliveira, presenças importantes nas decisões plenárias do Conselho Cultural Garapeira Ypiranga.

7 comentários:

  1. Lugar onde acontece de tudo. O passa na cidade, é debatido e discutido e aprovado ou rejeitado pelos "ilustres Senadores", cujo presidente cacheado sanciona as decisões. Na foto Colares e Edson duas figuras sensacional e amigas.

    ResponderExcluir
  2. O professor Edson é um dos mais conceituado educadores da cidade de santarém e porque não dizer do Estado. Pessoa altamente qualificado e capacitado, com curso de mestrado e doutorado.

    Jornalista Colares, experiente no ramo jornalistico há mais de 35 anos em nosso municipio, sabe tudo de esporte amador, profissional e principalmente da peladas da cidade, seu blog é muito lido no Brasil inteiro, parabéns ao dois. Gente competente e ilustres da cidade.

    Bena Lago - Manaus/AM

    ResponderExcluir
  3. ALAÉRCIO - SANTA CATARINA24 de novembro de 2010 12:57

    UM GRANDE ABRAÇO AO DOIS, MEU ABRAÇO TAMBÉM AO DOCINHO DALILA E SEU PAI O MESTRE CACHEADO, O GRANDE INVENTOR DO "ESPAÇO CULTURAL YPIRANGA" UM NOME QUE JÁ VIROU TRADIÇÃO EM SANTARÉM, COMO O É A GARAPEIRA YPIRANGA COM OS SEUS 88 ANOS DE PROFICUA E BELA EXISTÊNCIA. UM ABRAÇO A TODOS OS MEUS IRMÃOZINHOS QUE PASSAM POR AI.

    ResponderExcluir
  4. Lolita - aluna da UFOPA24 de novembro de 2010 12:58

    EDSON É GENTE DA GENTE, COLARES EU NÃO O CONHEÇO PESSOALMENTE MAIS SEGUNDO COMENTÁRIO É GENTE DA MAIS ALTA CATEGORIA, ALIÁS SEMPRE LEI SUA COLUNA NO IMPACTO. ELE INVENTOU UMA ESCRITA DIFERENTE DE TODOS. UM ABRAÇO MEU CARO PROFESSOR EDSON.

    ResponderExcluir
  5. Jacira Lima - Rio Branco24 de novembro de 2010 13:01

    Sou leitor ao lado de minha esposa do Blog da Garapeira, todos os dias em entro para ler as novidades ocorridas no final de semana, principalmente nos sábados. Gosto de ler os comentários e ver tudo. Quero dar minhas felicitações ao Cacheado e sua filha, pela brilhante ideia da realização do BLOG. Uma feliz comemoração do Círio para todos, que aliás a homenagem tá leal no blog.

    ResponderExcluir
  6. Porque será que o Colares só veste azul. tenho a impressão que ele só pode ser Leão aqui e em Belém. Vou investigar e informar a todos. Não sou gay, mais o azul combina com seus lindos olhos. Rsrsrsrsrsrsrsrsrssrsrs!!!!

    ResponderExcluir
  7. Eu hein colares, só faltava essa. Quem deve ser essa biba, que anda enrustida pelo Espaço Cultural. Caheado, vamos contratar o investigador Jabi Cota para descobrir essa boneca. Ui!Ai! Credo!

    ResponderExcluir