quinta-feira, 11 de novembro de 2010

Revendo os amigos


Belterrense se encontraram para relembrar os momentos de sua infância e adolescência, revendo amigos e parentes foram saborear o Caldo de Cana e prestigiar o "Espaço Cultural Ypiranga" Armando Nages Nadler e seu irmão Alceu Nages Nadler acompanhados da familia Waughan Maria, Marlene, Antonio, Rubão, Cacheado.

3 comentários:

  1. Cacheado ao lado dos amigos diretore Rubão e Antonio Von. Esse cidadão que é o idealizador do Espaço Cultural Ypiranga merece os nossos parabéns, gente da mais alta sensibilidade e amigos de todos.

    ResponderExcluir
  2. cacheado esse é o cara... O comandante geral do Espaço Cultural

    ResponderExcluir
  3. Jacira Bentes Araújo - Morumbi(SP)12 de novembro de 2010 às 08:56

    Tomei conhecimento do Espaço Cultural Ypiranga através das páginas do Colares no jornal O Impacto, onde sou leitor de carteirinha. Lá sempre fala do empresário cacheado. Hoje tô conhecendo essa amável e singela figura através do blog da garapeira, que é sem dúvida um espaço sensacional para se rever a turma de Santarém. Faço questão de dar um abraço a todos quando estiver por ai no final de dezembro. Moro em São Paulo há 35 anos e adoro minha cidade. Um beijo a todos e no grande cacheado.

    ResponderExcluir