quinta-feira, 4 de novembro de 2010

Parabéns

Mamãe Ninita,Parabéns por mais essa data que a senhora continue essa mãe guerreira,amiga,carinhosa,esposa e excelente avó,sogra.
Hoje não é somente seu aniversário
Hoje é o dia em que os Anjos dão o espetáculo ensaiado
Em todo o ano que passou...
Um espetáculo onde o amor é o personagem principal,
E a estrela é você,
Contracenando com o carinho,
Com a compreensão,
E com o amor...
A estrela em destaque em meu palco
Minha estrela chamada MAMÃE NINITA,
Eu desejo com todo amor que se possa existir um
Feliz Aniversário!!!
E que sua estrela permaneça no céu da felicidade.
São as felicitações de seu seu esposo Cacheado, seus filhos Bernadete,Bethânia,Herbert Júnior,Velton,Beatriz,Dalila,Rose, seus netos Herbert Adriano,Heitor,Bianca,Monique,Juninho,Nicole,Maíra,Joãozinho,Pietra,seus genros e nora Cirilo,Roney,Antonio,Márcia.

2 comentários:

  1. Parabéns à dona Ninita pelo seu aniversário. Obrigado à Dalila por registrar a minha presença e da Neuma, junto com o Sandra e a Ana Lopes, no dia 23 de outubro.

    O Espaço Cultural da Gapareira Ypiranga é, hoje em dia, e sem dúvida nenhuma, a verdadeira alma artística e boêmia de Santarém.

    É o legítimo sucedâneo das antigas piracaias e das velhas serestas ao luar nas belas praias mocorongas.

    No sábado que lá estive, foi imenso o prazer de ouvir o Antônio Wanghon - a melhor voz de Santarém hoje, legítimo sucessor do Machadinho e do Expedito Toscano - e uma multidão de cantores anônimos.

    Foi fascinante. Só não foi mais completo porque, justo na hora em que pude dar uma esticadinha à Garapeira, não (re)encontrei os meus velhos amigos Rubão, Zé Aurélio, Bena Santana, Arnaldo Lopes, Vianey, e tantos outros assíduos frequentadores do Espaço.

    Que Deus dê à Dona Ninita e Cacheado, e ao Espaço Cultural da Garapeira Ypiranga, muitos e muitos anos de vida.

    Um grande abraço do

    ISMAELINO VALENTE

    ResponderExcluir
  2. JOSÉ COLARES E FAMÍLIA6 de novembro de 2010 às 09:22

    Somente hoje pela manhã,06/11, tomei conhecimento do natalicio da mãezona, D. Ninita, aliás mãe de todos nós. Simples, singela e transparente como a limpidez do fabuloso e fantástico Tapajós. Parabéns distinta senhora, pela passagem triunfal de mais um ano de feliz existência, que vossa senhoria prossiga proporcionando a todos que a conhecer essa paz celestial, no seu modo de agir, falar e observar. Tua presença entre nós é e sempre será, motivo de satisfação, alegria e tranquilidade. PARABÉNS D. NINITA, QUE DEUS NOSSO SENHORA JESUS CRISTO, AMPARADO PELA SUA SANTA MÃE, NOSSA SENHORA DA CONCEIÇÃO POSSA LHE ABENÇOAR E LHE RESERVAR AINDA POR MUITOS E MUITOS ANOS A CONTINUIDADE DE UMA FELIZ UNIÃO AO LADO DE SEUS FILHOS E NETOS.

    QUE DEUS LHE ABENÇOE SEMPRE!

    SÃO OS VOTOS DE JOSÉ COLARES E FAMÍLIA

    ResponderExcluir