sexta-feira, 26 de novembro de 2010

Garapeira visita SEARA



Hoje, 26, os "senadores" jornalista Marcos Santos, a empresária Dalila Farias, Colares e o músico Taré,estiveram visitando o QG da Creche SEARA.
Fomos cordialmente recebido pela coordenadora daquele espaço que apesar de esquecido pelo Poder Público há mais de 2 anos, trabalha incansavelmente na recuperação de crianças desnutrida, apenas com o apoio de alguns abnegados. O Espaço Cultural e a Garapeira Ypiranga, estará contribuindo com algumas ações visando amenizar um pouco as inúmeras dificuldades ali encontradas. Os associados estarão reunidos amanhã, sábado, 27, pela parte da manhã no "Senadinho Cultural Ypiranga" para analisar a situação e estudar as prioridades e necessidades mais urgentes, a fim de que sejam tomadas algumas providências com relação a questão. (Na foto - Marcos, Valdir, Colares, Thompson, Pisca e Joãozinho que se comoveram com as necessidades da SEARA)

3 comentários:

  1. Parabéns a todos pelo empenho em contribuir com a SEARA que com toda justiça merecem o nosso apoio tô nessa juntos com vcs, senadores, Dalila e cacheado em busca de pelo menos aliviar os problemas ali existentes. PARABÉNS, mais um AÇÃO NOTA 10 DA GARAPEIRA.

    ResponderExcluir
  2. É isso ai, o Espaço Cultural e a garapeira Ypiranga fanzendo o papel que deveria ser feito pela Prefeitura. Parabéns cacheado é mais um exemplo de que quando se quer, tudo se resolve. Boa ação de vcs. Jesus recompensará cada um de vcs pelo magnifico gesto.

    ResponderExcluir
  3. NOTA 1000 PELA GRANDEZA DA IDEIA, TENDO COLARES, MARCOS E DALILA NO MEIO SÓ PODERIA VIM COISA DA MAIS ALTA QUALIDADE. PARABÉNS VCS SÃO GRANDES E SERÃO ABENÇOADOS POR NOSSA SENHORA DA CONCEIÇÃO.

    ResponderExcluir