quarta-feira, 23 de fevereiro de 2011

Tradição do Espaço



Figura da mais popular e tradicional do Espaço Cultural Ypiranga, o nosso sócio Guajará, ou para melhor entender "APERTADINHO", grande dançarinho e eterno apaixonado pela titular do blog. Apertadinho sempre tem feito suas investidas, sem que obtenha resultados, mas, segundo o dito popular: "Tanto bate, até que fura", ele disse que não desiste jamais. Na primeira imagem, apertadinhoi mostra suas qualidades de lutador ( nçao sei de que?), na outra ao lado do "senador" Joãozinho ( repare a diferença de tamanho).

7 comentários:

  1. Grande apertadinho, figura indispensável no Espaço.

    ResponderExcluir
  2. A Coordenação do Espaço deveria formalizar uma lura de boxe entre Apertadinho x Joãozinho. Kkkkkk, seria um massacre.

    ResponderExcluir
  3. Que pose mais esquisita esse Apertadinho tem, será que ele é. Sei não sei jeitinho de andar e de ser apertar deixar algo estranho no ar. Dalila, se afasta o quanto antes, q dai não sai nada de proveito. kkkkkkkkkkkkkkkkkk

    ResponderExcluir
  4. Parabéns pelo blog por divulgar as coisas equisitas que andam pelo espaço.
    Exemplo:
    Miolo, Penumbra, Apertadinho e tantosa outras figuras de outra galáxia. Rsrsr!!

    ResponderExcluir
  5. Esse apertadinho é gente boa, muito melhor que o Pisca e o Zé Aurélio que só sabem pertubar os outros.

    ResponderExcluir
  6. Dalila minha cara amiga da uma chancezinha ao Apertadinho ele tem uma paixão eterna pelo teu amor. Mas manda ele vestir outra roupa mais folgadinha. eheheheheheheh

    ResponderExcluir
  7. Meus caros senadores e amigos se a Dalila abriu uma excessão para o Apertadinho ( q coisa rídicula), como vão ficar a situação dos eternos apaixonados - Bena e Thompson.

    ResponderExcluir