sexta-feira, 18 de fevereiro de 2011

Um sábado diferente...




De fato, o último sábado o Espaço cultural foi palco de grande movimentação e visitação turistica da cidade, dezenas de turista estiveram presente prestigiando os embalo de sábado matinal do Espaço Cultural da Garapeira Ypiranga. Outros visitantes tradicionais que porporcionam alegria a todos podemos destacar as figuras do bolero Miolo, ao lado do popular Penumbra. Tenório, Diniz e o ilustre personagem Pisca. Embaixo o não menos popular Oficial de Justiça Agenor, o conhecido cinquinho, que recentemente ganho duas promoções e foi pra sete. Todos recebido com muito carinho pelo amigo Cacheado.

7 comentários:

  1. Cacheado perdeu a única chance de manda prender essas duas criaturas: Miolo e Penumbra numa jaula (EHEHEHEHEH) e mandar soltor no meião do Amazonas.

    ResponderExcluir
  2. Miolo e o Principe - qual as caracteristas dos dois irmãos de pele: PEDIR! Rsrsrsrsrsrsr!!!!

    ResponderExcluir
  3. Sensacional foi a estória que surgiu dando conta de que o Pisca estava mentindo em Inglês para os turistas ingleses q se encontravam no Espaçoi Cultural, foi sensacional...Esse Pisca é demais, td ele sabe.

    ResponderExcluir
  4. Tirando os sarrso de lado, o Espaço Cultural Ypiranga já se tornou tradicional em receber gentes da melhor qualidade. As imagens não deixam duvidas, só cidadãos de boa qualidade, tirando o Miolo, Penumbra e Zé Aurélio o resto é só filé.

    ResponderExcluir
  5. Quero parabenizar o amigo Cacheado pelo sucessso do Espaço Cultural Ypiranga. Apenas com uma ressalva a turma em sua grabnde maioria sente a falta de tira-gosto, tal como: Camarão no bafo, Filé, Frango à passarinho, churrasquinho e etc.

    ResponderExcluir
  6. UM ABRAÇO A TODOS OS QUE VISITAM O MELHOR ESPAÇO CULTURAL, SOCIAL E MUSICAL DA CIDADE DE SANTARÉM , A GARAPEIRA YPIRANGA.

    ResponderExcluir
  7. SÓ A GARAPEIRA ME FAZ ESQUECER OS PROBLEMAS DO DIA A DIA NOS DIAS DE SÁBADO. OBRIGANDO AMIGO CACHEADO PELA BRILAHNTE IDEIA, VC NÃO EXISTE!

    ResponderExcluir