sexta-feira, 18 de fevereiro de 2011

Três feras do Espaço

Três ilustres personagens que perpetuaram seus nomes no Espaço Cultural Ypiranga: O idealizador de tudo Cacheado, repórter Bena Santana e o jornalista, radialista e ex-vereador de Belém, Thompson Mota. Fguras das mais queridas que sempre marcam presença para a alegria de todos os seus amigos nos dias de sábados no largo da Praça da Matriz, espaço de utilidade pública para a alegria, lazer e entretenimento, que aos poucos está se sedimentando como a maior opção para a dilvulgação ao ar livre da música regional, através de nossos artistas - famosos e anônimos.

6 comentários:

  1. Duas feras do jornalismo do estado do Pará ao lado do amigão de todos Cacheado, gente do coração da gente. Folgo em vê-los com saúde.

    ResponderExcluir
  2. Bena Santana, Thompson Mota e Herbert Cacheado Faria, personagens que fazem a história de Santarém. Parabéns aos três, simbolo muito especial da Pérola do Tapajós.

    ResponderExcluir
  3. Santarém hoje não podera mais sobreviver sem o Espaço Cultural da Garapeira Ypiranga comandada pela familia Farias ( Cahecheado, D.Ninmita, Dalila e Herbert Junior) Um abraço as três figuras que estão na foto, só cabra dos bons e competentes.

    ResponderExcluir
  4. Paulo Henique Melo(Alenquer)18 de fevereiro de 2011 às 09:21

    Grande Bena e o seu vinho. Um das mais importantes figura do rádio santareno. Thompson nem se fala é um dos papas do rádio do Pará e o amigão de todos Cacheado é gente do coração da gente.

    ResponderExcluir
  5. Sou frequentador assiduo do Espaço da Garapeira. Criei uma aproximação tão intima com aquele lugar que fico doidão quando o sábado custa a chegar. Sábado tô lá...

    ResponderExcluir
  6. O Espaço da garapeira é a cara dos três, um abraço a eles.

    ResponderExcluir