sexta-feira, 4 de fevereiro de 2011

Nossos Parabéns!!!

ESTAMOS ENTRE OS MAIS LIDOS. QUE BOM!!!

Titular do blog, estressado em Alter do Chão
Criei este blog em janeiro de 2010. Como a apresentação sugere, aqui eu falo, escrevo e colo qualquer coisa que me dê vontade. Este espaço não tem um tema, nem qualquer pretensão além de dar vazão ao que penso e quero compartilhar. O universo é muito amplo e vai desde política a esporte, minhas frustrações ou vitórias pessoais, etc e tal.
No início era mais divertido. Eu me sentia mais livre para escrever exatamente o que queria ou acha certo. Mas, quando me dei conta da repercusão e dimensão que o BLOG DO COLARES, estava alcançando, passei a ter um pouco de mais atenção. A gente nunca sabe quem está do outro lado da tela e o que se pode fazer com as informações ou declarações colocadas aqui.

OBRIGADO MEU POVO!
(blog do Colares)

12 comentários:

  1. Deputado Sinésio - MANAUS(Amazonas)5 de fevereiro de 2011 às 13:47

    Não tenha dúvida que trata-se de um dos blogs mais lidos e acessados do estado do Pará. O titular tá de parabéns mesmo sou assiduo leitor do Blog do Colares, pois além dele escrever muito bem seu comentários são simplesmente geniais. CURTO & GROSSO.

    ResponderExcluir
  2. Mario Leite - Aldeia(STM)5 de fevereiro de 2011 às 13:50

    Sempre acompanho o Blog do Colares e o coloco como um espaço de grande informações em nossa regaiaão com noticias locais, estaduais, nacionais e mundiais, além de divulgar o esporte, um de seus fortes. parabéns ao Colares ao qual tenho a sitisfação de tê-lo como amigo.Acompanho também o Blog da garapeira que conheci através do blog do colares.

    ResponderExcluir
  3. DE FATO SE ANAÃO FOR O MELHOR NA MINHA OPINIÃO É UM DOS MELHORES DO ESTADO. SUAS NOTICIAS SÃO NOVAS E IMEDIATA AOS FATOS.

    ResponderExcluir
  4. Toadas as vezes q leio o blog do colares, tb passo uma vista no da garapeira q também e sensacional. Gosto dos dois blog. Parabéns ao dois. E mais sucessos...

    ResponderExcluir
  5. sou fã de carteirinha do colares, leio a sua colauna no Impacto que é sensacional e acompanho sempre todos os dias o seu sensacional Blog. Um abraço, e ao blog da garapeira, dalila e cacheado sucesso.

    ResponderExcluir
  6. O Zé Colares é gente da melhor qualidade e de um profissionalismo a flor da pele. Naão troco meio colares para uns dez jornalistas fprmados por ai. Um abraço ao Zé e a amiga dalila.

    ResponderExcluir
  7. Meus amigo chegar quase a 1 milhão de acessos anão é pra qualquer um, só pode ter muitas qualidades e o blog do colares é uma dessas fontes excelente de informações. Parabéns amiaaagão e mais e mais sucesso apara vc.

    ResponderExcluir
  8. PAULO SÉRGIO ALVIM - MOCOCA(SP)5 de fevereiro de 2011 às 14:05

    ESTE CARA É FERA E NÃO TÁ PROSA. TEM GENTE QUE NADA TEM E ANDA CHEIO DE FRESCURA. COLARES TEM CAPACIDADE É RESPEITADO QUANDO ESCREVE E É LIDO POR MILHARES DE PESSOAS, TAI SEU BLOG E IMPACTO PRA COMPROVAR. MORO EM SÃO PAULO E NÃO PERCO UM DIA SEM LER E O IMPACTO AS SEXTA. SUCESSO COLARES E DEUS LHE CONSERVE COM MUITA SAÚDE AO LADO DE SUA FAMILIA E SEUS AMIGOS. SOU FÃ TB DO BLOG DA GARAPEIRA.

    ResponderExcluir
  9. o colares não tem inimigo, acho eu. Nunca vi esse cidadão afalando mal ou derrubando ninguém sempre tem elogiados seus amigos e todos que façam o bem. seu blog é mesmo um garnde sucesso, onde tratablho todo mundo lê, aliás é leitura obrigatória.Aqui na Sagri só da Blog do Colares e da garapeira. O resto é resto.

    ResponderExcluir
  10. ALCIR ACASTRO LAIMA - ADVOGADO(JURUTI)5 de fevereiro de 2011 às 14:12

    ANOTEM O QUE VOU DIZER: LOGO...LOGO O BLOG DO COLARES SERÁ O MELHOR E MAIS COMENTADO DA REGIÃO. PRIMEIRO PORQUE NAÃO DIRECIONA EM ATACAR AS PESSOAS, COMO TEM BLOGS POR AQUI QUE SÓ FAZEM CRITICAR POR INTRIGAS PESSOAIS NUNCA RECONHECEM OS MÉRITOS DOS OUTROS, O BLOG DO COLARES DA ESPAÇO PARA TUDO E TODOS, TANTO CRITICA COMO ELOGIA NÃO FAZ DIFERENÇA. UM ABRAÇO AO COLARES E SUCESSO, MESMO NÃO O CONHECEDO SOU SEU FÃ.

    ResponderExcluir
  11. TODAS AS HOMENAGENS SÃO POUCAS PARA O CARATER E A COMPETENCIA DO COLARES. PARABÉNS E SUCESSO. NOSSOOS PARABÉNS AO BLOG DA CARAPEIRA PELA BELA HOMENAGEM.

    ResponderExcluir
  12. UM SENSACIOANAL BLOG QUE TÁ DEIXANDO MUAITA GENTE DE ORELHA EM PÉ.

    ResponderExcluir