sexta-feira, 3 de junho de 2011

Basa homenageia imprensa santarena


O blog da Garapeira registra a homenagem feita pelo Banco da Amazônia aos profissionais de imprensa de Santarém pela passagem do Dia Nacional da Imprensa, comemorado no último dia 1º de junho.

Presentes ao evento estavam os jornalistas (‘Senadores’ da Garapeira), Thompson Mota, Jeso Carneiro, Marcos Santos e Alailson Muniz. Parabéns!!!

6 comentários:

  1. Faltaram dois dos melhores blogs e mais lidos e acessados do oeste do Pará: Espalha Brasa e do Colares. Por que será, TRAIÇÃO OU INVEJA. Só os mesmos que querem aparecer.

    Laudelino(Lau)

    ResponderExcluir
  2. Só blogs traira e inxiridos foram homenageados aqueles q puxam saco das autoridades para poder sobreviverem...

    ResponderExcluir
  3. GRANDES MERDA ESSA HOMENAGEM DE BOSTA. PORISSO Q EU GOSATO DO NELSON E DO COLARES, SEMPRE ESTÃO LONGE DA BADALAÇÃO E NÃO SÃO ALIADOS DE GOVERNO NENHUM PRA SOBREVIVER.

    ResponderExcluir
  4. Dalila tu tá começando a avacalhar com o blog colocando coisas que nada tem a ver com os dias de sábados na garapeira. Te manca cara!!! Vou deixar de ir ai se as coisas partirem para este lado.

    ResponderExcluir
  5. João, tú é um liso. Só aparece na Garapeira para ficar na aba dos outros e quando vai lá não gasta 5 reais. Te manca, rapa! Mão de vaca!

    ResponderExcluir
  6. A homenagem foi justa. Só os melhores são lembrados. Quem não tem credibilidade e nem competência, obviamente ficam no esquecimento e se roendo de inveja, pois não possui credenciais para ser aplaudido pela sociedade.

    Renato B. Souza

    ResponderExcluir