segunda-feira, 29 de novembro de 2010

46 anos de união: D. Ninita e Cacheado































Um sábado diferente. Um sábado realmente especial para todos os abnegados, senadores e visitantes do Espaço Cultural Ypiranga da Garapeira. Porquê um dia especial? Porque todos estiveram presente com alegria e emoção para participarem de uma grande festa em comemoração a passagem comemorativa dos 46 anos de UNIÃO do amigo casal CACHEADO E DONA NINITA.
Luiz Carlos (Mandii) fez a entrega de um bonito buquê de rosas, representando os parabéns de todos os presentes. Sem dúvida que foi um sábado especial, tanto para o casal, para os filhos e netos, e a todos que prestigiam o melhor espaço festivos dos sábados em Santarém.

JAMAIS DESISTA DO AMOR




6 comentários:

  1. Égua meu da homenagem. Sensacional, pena que não pude estar presente vai como sempre vejo o blog da garapeira e acompanho as últimas. Parabéns Cacheado e D. Ninita voces merecem tudo isso que os seus amigos "senadores" prestaram a vocs. um abraço e sem felizes para sempre...

    ResponderExcluir
  2. Cuidado meu amigo cacheado com esse abraço de tamanduá(kkkkkk). Olha já o Pisca no meio, como sempre. Taré, mandii, vianey, dulfe marinho, marcos, paulo roberto, joãozinho (baixinho não). Bonita festa e bela homagem feita no clik anexo, gostei. parabéns Cacheado e sua singela esposa Dona Ninita.

    ResponderExcluir
  3. Toda a felicidade do mundo para vc meu grande amigo Cacheado e D. Ninita, 46 anos de vida unida não é pra qualquer um mortal. parabéns Dalila, irmãos e netos pela tão magnifica Data.

    ResponderExcluir
  4. Amigão cacheado e dona ninita, viver 46 anos não é tarefa fácil pra qualquer um. Acho que nesses anos todos ocorreram muitas brigas, desavenças, incompatibilidade, o que é normal e comum em qualquer união. Mesmo assim voces continuam unidos na criança de seus ótimos e maravilhosos filhos e netos, que com certeza, mais tarde saberão honrar e elevar bem alto o nome que vocês preservaram com honra e dignidade. Parabéns amigos.

    ResponderExcluir
  5. Só faltou o Zé Aurélio para dar um beijão ao vivo no Pisca e os dois levarem um tapa da D. Ninita. KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK

    ResponderExcluir
  6. Parabéns cacheado pelo sucesso do Espaço ao lado da sua esposa e dos filhos. Um abraço na Dalila, gente da melhor qualidade. Um beijo a todos.

    ResponderExcluir