segunda-feira, 8 de novembro de 2010

O talismã mocorongo

Pelo jeito todos os candidatos propensos a ganharem as eleições, necessariamente tem que passar na tradicional garapeira Ypiranga e dá um abraço no Cacheado proprietário da mesma. Assim foi com FHC, Lula, e agora Jatene, só espero que Jatene não tenha prometido asfaltar a BR 163 como todos os outros prometeram e não cumpriram.

5 comentários:

  1. Jaime Cintra - Manaus (AM)8 de novembro de 2010 às 12:42

    Esse é o grande cacheado, amigos e companheiros de todos. Visite a Garapeira e seja feliz. Ali existe a felidade estampada no rosto de cada cidadão e cidadã.

    ResponderExcluir
  2. Meu grande e irreparável amigo Cacheado, Dona Ninita, Delegado e Dalila, vcs de fatos são pessoas maravilhosas que nerecem o sucesso que estão tendo nos dias de hoje. Parabéns pelo Espaço Cultural Ypiranga. E é verdade mesmo, quem quiser ter sucesso é só passar pela Garapeira e tomar um caldo delicioso, ai meu irmão é tiro e queda.KKKKK

    ResponderExcluir
  3. Bem que o Thompson Mota poderia levar o "hulmide" Odair Corrêa a passar por lá e tomar uma Garapinha, pra ver se o cabra se elege alguma vez pelo voto popular. Dizem que ele perdeu para o Pifite numa eleição de bairro. É mole meu!!!!

    ResponderExcluir
  4. Esse é o melhor espaço cultural e musical que conheço em nossa região. Lugar onde as autoridades públicas gostam de visitar pela p´resença massiça da população. O jatene que não foi besta, visitou, abraçou o cacheado e ganhou.

    ResponderExcluir
  5. UM ABRAÇO A TODOS E PARABÉNS PELO EXCELENTE ESPAÇO CULTURAL YPIRANGA. SEMPRE QUE VENHO A SANTARÉM VISITO ESSE ÓTIMO ESPAÇO, COMO FIZ NSTE ÚLTIMO SÁBADO.

    ResponderExcluir