terça-feira, 30 de novembro de 2010

PARABÉNS HERBERT FARIAS JR.



É com muita satisfação e imenso prazer felicitarmos alguém de muita estima e pertencente ao círculo de amizade em que convivemos. Estamos se referindo ao aniversáriante do dia: HERBERT FARIAS JÚNIOR, ou simplesmente, para os íntimos Júnior. Hoje 30 de novembro é uma data especial para todos nós que participamos do Espaço Cultural e da Garapeira Ypiranga, em poder manifestar apreço, felicitações e parabéns a uma pessoa querida e a quem queremos bem.

PARABÉNS JÚNIOR PELA PASSAGEM DE MAIS UM ANO DE EXISTÊNCIA.

Amigão Júnior - Todo o processo de aprimoramento e especialização do homem público é buscar o seu ideal na vida. O que não deixa de ser a realidade alcançada pelo você ilustre homenageado. Conceituado delegado de carreira da Polícia Civil em nossa região, hoje, atuando no vizinho Município de Alenquer(Pa), sempre em busca de sua complementação profissional, que sem dúvida, pela sua dedicação e profissionalismo sério obterá êxito total. Ganha a nossa região e principalmente Santarém, que receberá um trabalho mais competente desse profissional que cuida de um dos setores de maior importância em nossa municipalidade, que é a Segurança Pública. O sucesso alcançado pelo Dr. HERBERT FARIAS JUNIOR, resultará em desenvolvimento e progresso para a nossa região. Nada mais justo, portanto, manifestarmos o presente reconhecimento e votos de parabéns pelo seu sucesso, e que seus sonhos sejam todos realizados ao lado de sua esposa e filha, bem como seus pais e irmão.

Na foto dois momentos de pura demonstração de amor a família, com a irmã Dalila e ao lado de sua esposa Márcia. Ressalte-se que Júnior e D. Márcia possui uma linda menina chamada Maíra.


9 comentários:

  1. Como diz o amigo senador Colares, esse 0800 não vou perder de jeito nenhum no próximo sábado, no Espaço Ypiranga, vamos tomar todas por conta do delega.

    ResponderExcluir
  2. Égua Pisca tu tá muito por fora os festejos foram sábado que passou. Acho que tu tava bebado igual o teu amor bejoqueiro Zé Aurèlio. KKKKKKKKKKKKKK

    ResponderExcluir
  3. o dizendo que o Pisca tá ficando igual o Zé, égua meu ele toma todas por conta do aniversariante delegado Junior e ainda que entrar em outra no próximo sábado. cara ver se tu paga uma em homenagem dele. Eu hein...

    ResponderExcluir
  4. PARABÉNS AMIGÃO QUE DEUS LHE DÊ AO LADO DE SUA ESPOSA MÁRCIA, DE SUA FILHINHA, SEUS MARAVILHOSOS PAIS, IRMÃOS E AMIGOS MUITAS FELICIDADES E MUITOS E MUITOS ANOS DE VIDA. PARABÉNS MESMO! VC É 10

    ResponderExcluir
  5. Pra mim ainda não pagou nada vou sábado tomar uma por sua conta meu caríssimo aniversariante Herbert Farias Junior.

    ResponderExcluir
  6. Amigo que Deus concretize todas as suas realizações e continue sendo essa pessoa maravilhosa e amiga de seus amigos. PARABÉNS QUERIDO AMIGO PELA PASSAGEM DE MAIS UM ANO DE VIDA.

    ResponderExcluir
  7. Um franciscano, Remista e Flamenguista:30 de novembro de 2010 às 12:00

    Junior vc é um cara sensacional, só possui três defeitos incuráveis:
    -São Raimundo
    -Paysandu
    -Botafogo

    O resto vc é sensacional. KKKKKKKKKK, parabéns amigão, vc merece td de bom!!!!!!

    ResponderExcluir
  8. Que o amor, a paz e a felicidade reine em seu coração, juntamente com sua bela esposa Márcia e filha até o seu proximo aniversário. Amigo Junior, a sabedoria da vida se aprende com o passar dos anos, sempre em pequenas doses, a fim de digerir lentamente as experiências...e, um dia, poder usufruir desse depósito armazenado no subconsciente. É próprio da pessoa sábia conceituar a si mesma e aos outros, não pela idade mas pela sabedoria acumulada. Parabéns com muita paz de espírito.Aos amigos da Garapeira, aquele abraço.
    Thompson Mota.

    ResponderExcluir
  9. mesmo vc sendo chato comigo, eu gosto muito de vc e da sua família. parabéns amigo Junior pelo teu aniversário, quero tomar a minha neste sábado. Vou levar um tira gosto especial para todos os presentes. Aquela foto com o Pisca me comprometeu, mas espero que todos saibam que o "brocha" é ele. KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK

    ResponderExcluir