segunda-feira, 29 de novembro de 2010

Um dos melhores sábado no Espaço
















Foto à esquerda: Cacheado, Paulo Roberto, Dalila e Pisca. Foto à direita em pé:Paulo Roberto, Jeso, Dalila, Herbert, Bena, Taré, Maíra, D. Ninita, Cacheado, Tenório; Sentados: Afonso, Thompson, Colares, Pisca e Marcos Santos. Uma presença marcantes de senadores, para homenager em uma sessão especial os 46 anos de proficua união do casal - Cacheado e D. Ninita. Acima as imagens dos festejos com as devidas homenagens.

7 comentários:

  1. Não tô falando o Pisca é pior que o Zé Aurélio tá em todas. sensacional a foto que ele aparecer com o Zé Aurélio. DUAS MALAS SEM ALÇA!.

    ResponderExcluir
  2. Esse sábado passado deve ter sido o bicho no senadinho do Espaço, pela foto só fera este presente por lá, os blogueiros, Colares, Jeso, Marcos Santos. Paulo Roberto, Dalila, Delegado Herbert, Bena, Taré, Dona Ninita, cacheado, Tenório, Pisca, Afonso Cupu, Thompson(mija na calça) e a garotinha( deve ser neta de D. Ninita).
    Parabéns é uma turma da melhor qualidade.

    ResponderExcluir
  3. Esse barbudo e peludo sempre aparece ao lado da nossa Dalila. neste sábado vou ficar de olho nele!!!

    ResponderExcluir
  4. Só feras radicais uma foto histórica que merece um quadro na garapeira para ser perpetuada através dos tempos...

    ResponderExcluir
  5. Parabéns a familia Cacheado que sabe receber como ninguém a todos os presentes. Salve o ESPAÇO CULTURAL YPIRANGA, da garapeira. Um lugar que hoje em Santarém não tem igual. A foto mostra a união e a confraternização de todos os sábados dos amigos que ali se encontram para o bate papo.

    ResponderExcluir
  6. ÉGUA DA TURMA PAI D´ÉGUA. SÓ SABE O QUE É BOM QUEM É DE SANTARÉM. EU HEIN MAS OLHA JÁ... PARABÉNS TURMA BOA DA GARAPEIRA YPIRANGA, QUALQUER DIA APAREÇO POR AI PARA FAZER PARTE DESSE SENSACIONAL ESPAÇO CULTURAL YPIRANGA QUE HÁ MUITO TEMPO ACOMPANHO.

    ResponderExcluir
  7. maravilhoso seu blog. Deu pra matar a saudade de STM, fazem mais de 10 anos que não vou aí. Cadê o Erivelton(Velton), ele mora aí?
    Que bacana esse - ESPA¢O CULTURAL GARAPEIRA YPIRANGA.
    Poste fotos do Velton (sugestão).

    ResponderExcluir