sexta-feira, 11 de fevereiro de 2011

Gente da gente no Espaço



O Espaço Cultural Ypiranga, sob a coordenação da família Herbert Farias (Cacheado), sempre tem proporcionado o melhor da cultura musical nos sábados alegre da Praça da Matriz, o mais tradicional logradouro público da Pérola do Tapajós. De lá você pode observar uma das mais bonitas beleza natural do Mundo, que é o encontro dos rios Tapajós e Amazonas. De lá você observar a ilha do rio e de lá você observa a tradicional ponta negra, onde centenas de pescadores buscam o alimento nosso de cada dia, e de lá que você observar a Igreja da Matriz, e de lá que você observar o Tapajós Bar, antigo ponto de encontro dos amores e a busca por ele, enfim e do Espaço que você pode observar inúmeras belezas naturais. E é lá que acontece todos os sábados os encontros dos amigos e do povo em geral. Como exemplo acima, temos a presença tradicional dos "senadores" Eduardo Fonseca ( Que inventou um tri para o time dele), o popular Pisca ( que para o azar nosso é Flamenguista), os jornalistas Jeso Carneiro e Marcos Santos, Joaquim Coimbra Brasil, Joãozinho (aniversariante da semana), Paulo Lola, Herbert Júnior, o criador de tudo Cacheado e o inventor do lema " Terra da Felicidade", Luiz ( com z) Barra. É uma festa só no Espaço Cultural. Sábado (amanhã) tem mais...

6 comentários:

  1. Pisca pelo amor de Deus vai para o Vasco o Flamengo não merece isso. eheheheheheheh

    ResponderExcluir
  2. Que encontro sensacional essa turma toda reunida , só gente da gente e da melhor qualidade possível, vc só encontro na Garapeira Ypiranga e seu espaço culltural. Esse cacheado é fera

    ResponderExcluir
  3. Não tenho nenhuma dúvida que no Espaço Cultural da Ypiranga só tem gente de primeira grandeza de Santarém. Onde tordos de alguma forma se destacam em seus setores profissionais. É uma reunião de feras em suas profiss]oes, parabéns Dalila. Parabéns cacheado um abraço a todos tô aqui no Rio de Janeiro mais a saudade é grande demais.

    ResponderExcluir
  4. ELINALDO XAVIER KZAN - MACAPÁ11 de fevereiro de 2011 às 08:49

    O que é bom não se constroi de uma hora pra outra, o mestre Cacheado há muito anos tem proporcionado alegria a todos, dai o sucesso do Espaço Cultural Ypiranga, o melhor ponto de encontro de amigos e musical de Santarém, sem sombra de dúvida. Sempre que chego por ai corro pra lá. Salve Dalila, amigo Delegado, D. Ninita e o idealizador de tudo CACHEADO o amigão da galera.

    ResponderExcluir
  5. Jurandir e Elza Corrêa - Itaituba(Pará)11 de fevereiro de 2011 às 08:50

    Que bom rever o meu grande amigo Barra, por incrivel q possa parecer só vejo o barra no blog da garapeira. Ele continua em forma. Um abraço a todos.

    ResponderExcluir
  6. UM GRANDE ABRAÇO A TODOS: JESO, MARCOS, BARRA, FONSECA, HERBERT JUNIOR, CACHEADO, DALILA, JOÃOZINHO, PISCÃO, O XAROPE DO BRASIL... SÁBADO VOU POR LÁ.

    ResponderExcluir