sexta-feira, 17 de dezembro de 2010

GARAPEIRA E ESPAÇO CULTURAL SOLIDÁRIOS- PARTE I I







Em uma demonstração de grandiosa solidariedade, os amigos do Espaço Culotural da Garapeira Ypiranga, a chamada Turma do "Senadinho", prestou um elevado serviço social, perante a Creche Seara, levando as crianças um pouco de lazer, diversão e entretenimento. Sob a direção geral de Cacheado e Dalila, amigos da Garapeira, como: José e Suellen Colares, Marcos Santos, Marcelo, Luiz(com z) Barra, Dulfe Marinho, Ray Brito, Luiz Carlos , Taré(esposa) e Dalila, assumiram um compromisso, representando aos demais membros da diretoria, de doar durante o ano de 2011, todos os meses, dois cilindros de gás, para que a cozinha que ali alimenta não pare suas atividades. COMPROMISSO FEITO, COMPROMISSO CUMPRIDO.

7 comentários:

  1. Que coisa magnifica realizada pelo Espaço Cultural da Garapeira Ypiranga, que aliás através do blog está sendo conhecida no mundo inteiro. Parabéns a todos pela realização de tão magnifica ação social. Um abraço a Dalila e aos demais componentes que estiveram presente no SEARA.

    ResponderExcluir
  2. Hilário Coimbra - leitor do Blog.17 de dezembro de 2010 às 08:55

    Fico extremamente feliz que ações como essas partem de pessoas alheias ao Poder Público, mostrando com isso, que quando se quer se faz. A prefeitura que deveria realizar ações como está esquece. parabéns Turma vcs são sensacionais. Deus com certeza olhou, aprovou e irá retribuir passo a passo o bonito gesto de vcs. Um beijo em cada um.

    ResponderExcluir
  3. Também sou assiduo leitor do Blog da garapeira, é aqui que posso rever grande amizades, de vez em quando e de quando em vez passo por lá para me deliciar com a voz marcante dos artistas da terra. parabéns a todos e parabéns pelo elevado gesto de solidariedade e amor ao próximo q vcs realizaram na Creche SEARA. Já elogie vcs no meu programa.

    ResponderExcluir
  4. Sempre acpompanho as noticias da através do blog dos peladeiros e do blog do Colares ( q por sinal é excelente), parabéns a todos vcs, principalmente pela grandiosa e incomparavel ação social que vcs realizaram na SEARA, insituição q merece o apoio e o respeito de todos pelo q ali é realizado

    ResponderExcluir
  5. Também leio constantemente o BLOG DA GARAPEIRA QUE ESQUECI DE CITAR ACIMA. UM ABRAÇÃO NA DALILA, Q MESMO NÃO ME CONHECENDO SOU SEU FÃ, PELA SUA ESTONTEANTE BELEZA AMAZÔNICA. COM TODO RESPEITO DO CACHEADO. KKKKKKKKKKKKKKK

    ResponderExcluir
  6. Um bom amigo de todos:17 de dezembro de 2010 às 09:02

    UM BEIJO NO CORAÇÃO DE TODOS QUE CURTEM O ESPAÇO CULTURAL YPIRANGA DA QUASE SECULAR E TRADICIONAL GARAPEIRA DA PRAÇA DA MATRIZ.

    ResponderExcluir
  7. SUCESSO NESSA SENSACIOAL EMPREITADA SOB A COORDENAÇÃO DOS AMIGOS DA gARAPEIRA, AJUDAR O PRÓXIMO É SE APROXIMAR MAIS DE DEUS PAI. PATARBÉNS A TODOS.

    ResponderExcluir