segunda-feira, 13 de setembro de 2010

Amigos da Garapeira...



O encontro obrigatório de todos os sábados. Espaço reservado e especial para o encontro dos amigos. Esse é o significado correto e o melhor sentido de expressar o laço de amizade que reina, nos dias de sábados, a partir das 10hs, no ESPAÇO CULTURAL YPIRANGA. A foto registra esse momento de congratulação e apreço com os visitantes que ali comparecem. O eterno tricolor professor Eduardo Fonseca, Colares, Cacheado, o idealizador de tudo e Mestre Lau. Na foto de baixo, os amigos Marcos Santos, Fábio (Alenquer), Bena Santana, participando de mais um movimento festivo, musical e cordial na Garapeira Ypiranga.
( estamos sentido a falta dos amigos: Barra, Thompson, Pisca, Joãozinho, Pantoja, Bernardo, Arnaldo Lopes, Rubão, Afonso Cupu e outros).

7 comentários:

  1. O professor eduardo tomou todas. Colares, Lau e caheado, três figuras que indicam, competência, honestidade, trabalho e amor a terrinha. Embaixo, conheço e admiro, Marcos Santos, Bena Santana, os outros me perdoem mais ainda não tive o prazer de conhecer.

    Arlindo Soares
    Manaus/AM

    ResponderExcluir
  2. Essa foto do Eduardo Fonseca tá sensacional, o cabloco tupaiu tomou até o ralo.

    ResponderExcluir
  3. Estou tendo o prazer e a grata satisfação de poder rever os grandes amigos Cacheado, Lau e Colares. Leio sempre o blog do Colares aqui em Monte Alegre pra mim é um dos melhores do Estado do Pará. Enquanto ao cacheado, merece todos os m´peritos e os aplusos pela brilhante e sensacional idéia de implantar o espaço cultural, coisa que a prefeitura deveria dar total apoio. E o mestre Lau meus parabéns pela formatura em Direito. Um abraço a todos, Bena, marcos, Dalila, Edu e outros...

    ResponderExcluir
  4. Estou de volta neste sabado para comemorar a rotina da musicalidade cultural de Santarém: A garapeira Ypiranga.

    ResponderExcluir
  5. Um abraço ao criador de toda essa idéia, o amigão Cacheado esse cidadão merece todos os aplausos e incentivo do Poder Público, para que esse entretenimento musical da cidade que proporciona oportunidades ao artista mocorongo e da região, em mostrar suas qualidades. Parabéns Cacheado vc é gente da gente... ( E o Jamas como vai, sempre leio no impacto )
    Jorge Cachaça / Cica
    Rio Branco

    ResponderExcluir
  6. Daqui a pouco o Lau explode. Bincadeira gosto muito dele. O colares tá ficando cada vez mais novo, será q é o amor.kkkkkkkk. Um beijão em todos por ai

    ResponderExcluir
  7. Quem ainda não foi precisa ir. Quem já foi deve voltar. E aqueles que se ausentaram precisam comparecer à garapeira que, sem dúvida, é o melhor ambiente musicial de Santarém aos sábados. Lá, temos a honra de prestigiar os verdadeiros artistas da terra, que nos brindam com o que há de melhor da Música Popular Santarena. Além disso, tem o tratamento vip dispensado pelo amigo Cacheado, a simpática Dalila e toda família Farias, que está de parabéns pela iniciativa. A todos, felicidade e sucesso sempre!

    Marcos Santos

    ResponderExcluir